Nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para poder devolver, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Assim que sua devolução for recebida e verificada, enviaremos um e-mail para notificá-lo do recebimento do item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja emitido.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail wsilva@epitomik.com.br.
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para wsilva@epitomik.com.br e para que possamos orientá-los no procedimento.
Entre em contato conosco pelo e-mail wsilva@epitomik.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.
© Epitomik Áudio e Vídeo – Todos os direitos reservados – Tema Wordpress